Moda Masculina

Invista em relógios masculinos como bons acessórios

Os acessórios masculinos são de extrema importância para finalização de um look bem montado. Por sua vez, um dos melhores amigos do homem em quesito acessórios, são os relógios masculinos! Os relógios além de serem bem úteis para ver as horas, eles são também  um finalizador de look incrível. Até mesmo por isso é necessário tomar muita cautela ao combinar um relógio com alguma alguma roupa e com o resto dos acessórios que estão no seu look, confira algumas dicas!

Como combinar os relógios masculinos com o restante do look

O relógio não tem que ficar preso no seu pulso como uma coleira em cachorro, deixe ele um pouco mais folgadinho. É bom que ele acompanhe o balanço do seu braço quando há movimento! Isso evitará que você não fique com aquela marca chata do relógio quando ele está muito apertado.

Combinar relógios masculinos com pulseiras e cordões ao redor dele fica bem legal se não for com exagero. Portanto, combine os cordões e pulseiras com a cor do relógio, opte por cordões mais finos e de cores neutras. Nunca se esqueça de que o relógio é a peça principal do seu pulso e não precisa de muitos outros chamariz, é mais por estilo.

Há relógios masculinos para todos os estilos, desde o estilo mais casual possível, até os sociais. Relógio é personalidade, por isso há, não uma indicação, mas uma procura maior das pessoas de certa faixa etária por tal relógio.

Por exemplo, os jovens sempre procuram mais aquele relógio estilo Champion, aqueles montáveis que vem com várias pulseiras de cores diferenciadas, para combinar com o look e cores que o envolvem. Já os homens que praticam mais esportes procuram os relógios masculinos esportivos, a prova d’água e com funcionalidades que os favoreçam. Por sua vez, os homens que costumam ir mais em reuniões ou eventos formais optam por relógios masculinos mais sérios, aqueles dourados e não tão grandes, há relógio pra todo gosto!

Você usa relógios masculinos? Qual o seu estilo de relógio preferido?

Leave a Comment