Moda

Moda x personalidade: Quais são seus estilos?

A forma de comunicação que atinge primeiro a impressão das outras pessoas é a comunicação visual, ou seja, as roupas que você diz significam muita coisa. Transmitem muito da sua personalidade e, às vezes, podem alterar conforme humor, paciência, entre outros fatores. Duas coisas estão sempre andando juntas: moda x personalidade.

Relação entre moda x personalidade

As suas escolhas é que vão dizer ao mundo quem você é de verdade. Se você for uma pessoa que valoriza muito o conforto, tome cuidado para não parecer desleixada, existe um meio termo para você se sentir confortável e estar bem arrumada.

Se o seu estilo for mais sexy e sensual, não o cubra com outra coisa. Seja sensual, porém, não esqueça de que você está dentro de uma sociedade e deve estar apropriada para qualquer ocasião ou situação em que se encontrar.

Defina sua relação moda x personalidade

Todas as mulheres no fundo pensam em ficar bonitas, seja para os outros ou seja pra elas mesmas. Entretanto, elas merecem sempre se sentir bem, algumas gostam de se enfeitar, outras são minimalistas, discretas ou exageradas. Seja qual for seu estilo, mas tenha na sua cabeça que ele transmitirá a mensagem de quem realmente você é pro mundo. Tenha sempre em mente essa relação moda x personalidade.

O estilo está muito ligado a sua personalidade: Você coloca pra fora – no formato das peças de roupa usadas – praticamente o que você ta sentindo por dentro. Então, lembre-se sempre, não se vista pelas tendências, pois elas sempre foram e sempre serão bem passageiras, use o que te faz bem, sem escandalizar demais a sociedade. E sempre leve em conta moda x personalidade.

Leave a Comment