Moda Feminina

Confira dicas de moda para gestante de arrasar.

Você, futura mamãe, não pode mais pensar só em você agora. Afinal, você tem algo mais importante que sua própria vida aí dentro: Um bebê. Dessa forma, é importante que além de você se sentir linda, você se sinta confortável e confiante. Confira algumas peças da moda para gestante que mais vão fazer juz a essa sua linda fase nesse verão!

Dicas de peças da moda para gestante

1. Saias longas: São essenciais no guarda-roupa de uma gestante. Essa moda para gestante não aperta na cintura, não marcando demais a sua silhueta. ]Escolha as saias de tecido mais fininhos, vão te um ar de leveza incrível, e te deixarão mega confortável.

2. Blusinhas regatas: Primordiais no seu guarda-roupa, essas peças da moda para gestante ficam lindas quando combinadas com o tópico acima, as saias longas. Elas são finas, básicas, e não esquentam, tudo o que você precisa pra essa estação!

3. Vestidos longos de tecido fino: Eles estão em alta na moda para gestantes.  O vestido longo de tecido fino vai te dar um ar de harmonia e leveza.

4. Shorts: Os shorts, por sua vez, precisam ser em um formato mais soltinho. Afinal, você não pode apertar o seu bebê! Abuse das cores vibrantes e tecidos leves e finos para ficar confortável nesse clima quente.

5. Sapatos: Sapato também é uma parte da moda para gestante. É um dos quesitos mais importantes no look de uma gestante! Isso porque a mulher grávida carrega dentro de si um peso afetando, assim, a coluna.  Então é bom que não use muito salto alto, se for escolher um salto alto, escolha saltos grossos. Mas o essencial são as sapatilhas e sandálias, hoje em dia tem muita variedade de sapatilhas lindas, abuse!

Arrase e sinta-se linda com a moda para gestante.

Leave a Comment