Moda

Moda branca: Entenda a melhor maneira de usar

Há quem ainda pense que os looks totalmente brancos são apenas para as noivas, médicos e datas comemorativas como o réveillon. Mas não, a junção das peças totalmente brancas são uma ótima opção agora nesse verão, onde o clima vem esquentando, e além de te deixarem linda, sobressaltam o bronze que esse solão deixa na sua pele, é elegante e mega feminino! Conheça mais sobre a moda branca.

Quando utilizar a moda branca? 

O branco pode ir desde o estilo street até o estilo mais formal possível, só precisa você fazer um jogo de combinações com as peças, diferenciando tecidos, texturas, estampas etc.. Para um look mais casual você pode usar diferentes tecidos com rendas, ou crochê,  ótimas recomendações para um dia na praia bem ensolarado.

Já para um estilo mais formal ou noturno, você pode exagerar no brilho da moda branca, como um paetê, seda brilhosa, e texturas produzidas com perolas e brilhantes. A modelagem mais soltinha do corpo vai dar um ar de maior sofisticação ao seu look de moda branca. Então, para eventos mais chic, não use peças tão justas.

Mesmo o branco sendo uma cor que combina com qualquer outra cor, é bom que seus acessórios quando estiver vestindo essa tendência da moda branca sejam de cor neutra ou metalizada, vai dar um ar ainda mais chic ao seu look. Quanto ao seus sapatos, você pode abusar de cores e estilos, já que sua roupa está toda branca, um animal print não pega mal e é muito bem vindo nessa moda!

Gostou? Inspire-se nas fotos e abuse da moda branca nessa estação quente que está por vir! O lindo verão!

Leave a Comment