Moda Feminina

Como escolher seu look de academia

Com certeza você já sabe que existe moda para diferentes ocasiões, não é mesmo? E é claro que o look de academia não poderia ficar de fora. Aliás, esse look precisa ser bem pensado! Além de te deixar linda ele também deve ter deixar confortável. Afina, é hora de fazer exercícios físicos. Sendo assim, veja algumas dicas para escolher seu look de academia:

Dicas para escolher o look de academia

Normalmente, a moda mais encontrada para academia é composta por calças legging, camisetas dry fit e tops. Ou até mesmo aquele shorts saia para os dias mais quentes.

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, não é bacana utilizar decotes exagerados para compor o look de academia. Isso porque você acaba fazendo posições exóticas quando está malhando e corre o risco de acabar aparecendo coisas que não deveriam.

Uma excelente dica para montar um look de academia de arrasar é combinar cores. O tênis combinando com a camisa é fundamental! E não se esqueça também de pensar no conforto, é claro. A estética é importante mas, nesse caso, o conforto também.

Sendo assim, saiba que existe um tênis para cada ocasião. O tênis de correr não é o mesmo de fazer musculação, por exemplo. Veja, antes de tudo, qual se adapta melhor a você. Além disso, fique atenta aos tecidos das camisetas. Para o look de academia a dry fit é a mais indicada, uma vez que absorve o suor e é mais leve.

Você também pode optar por usar meiões na canela. Mas, é válido ressaltar que eles não são muito recomendados uma vez que dificultam na hora da aeróbica. Isso porque prendem o calor dentro do corpo e, consequentemente, faz você cansar mais rápido.

Depois de todas as dicas basta escolher o look de academia mais confortável para você!

 

Leave a Comment