Moda

Estampa de zebra: Não fique de fora dessa moda

A estampa de zebra já está sendo tendência em vários verões. Ela é vista com mais frequência nos tons do tradicional preto e branco, amarronzadas ou coloridas. A estampa zebra é uma junção das listras  com o animal print, os quais resolveram se juntar e fazer essa coisa linda lembrando os animais da savana!

Entenda mais sobre a estampa de zebra

Clássica ou de referência étnica, a estampa de zebra é a combinação perfeita entre as listras e o animal print. Os fundos de animais seguem regras semelhantes.

Você pode encontrar a estampa de zebra em variadas peças e acessórios, desde blusas, calças, casacos, bolsas, calçados e lenços. O mix nessa tendência é algo muito bem-vindo. No entanto, caso você esteja com medo de não acertar na montagem do look, sempre escolha peças de cor neutra e opte somente uma peça apenas mais brilhosa.

As cores mais escolhidas para esse tipo de look são o preto e o branco, o nude, o bege, e os tons terrosos – amarronzados, coral etc. O segredo de tudo nesse look está em saber combinar a montagem com peças neutras e outros acessórios com tons de mais modernos, como Borgonha e rosê.

Aproveite to look moderno e não erre no sapato! O recomendado é apostar nos  sapatos de saltos de vários estilos e tamanhos. Jamais combine esse look com chinelinhos ou rasteirinhas, ele não é próprio para combinações desse tipo! A estampa de zebra é uma montagem ousada e de personalidade, aposte também em maxi colares, maxi brincos, e se for o caso de sair no Sol, óculos escuros são muito bem vindos! Abuse!

Leave a Comment