Moda Feminina

Calças legging: Confira as tendências

Falando um pouco das calças legging, existe quem pensa que ela é utilizada apenas nas academias. No entanto, ela tem ganhado bastante espaço fora dos locais de malhação, roubando todas as estações, para substituir saias e vestidos, você sabia? Além disso, fique sabendo que é possível combinar qualquer coisa com as calças leggings, e ainda esconder várias imperfeições que talvez você tenha. As calças legging já são peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher!

Conheça os modelos de calças legging

As metalizadas estão com tudo, essas peças são mega justas e brilhantes e são denominadas como peças Cirrê. Elas fazem parte do look das fashionistas e das celebridades. Apesar da maneira da legging de ser, brilhante e justinha, existem vários tons de cores possíveis para poder se combinar com outras peças e criar um look bem equilibrado e bonito.

Mas caso prefira um look mais despojado e casual, você pode optar pelas calças legging com estampas, mas aconselha-se que as combine com blusas mais lisas, pois ela sozinha já dará o ar despojado na sua montagem. Essa calça você pode se usar tanto na academia quanto nas ruas, mas lembre-se que o seu look será mais casual, então não tente usar em nenhum lugar que exija mais reverência, como reuniões de trabalho ou festas sociais.

Para quem tem medo de arriscar tanto nas metálicas, quanto nas estampas e cores, têm que as calças legging pretinha básica que todas conhecem! Ela é ótima pra quem quer maior variação de combinações com outras peças e até mesmo pra seguir a tendência discreta sem medo de errar!

As calças legging são bem vistas em todas estações, mas virão com tudo agora no verão por ser um estilo de calça mais leve, de tecido fino e nada pesado, ela proporciona uma mobilidade bem grande, e tem até alguns modelos que vem com um tecido próprio pra absorção do suor liberado pelo corpo. Use e abuse das calças legging!

Leave a Comment